quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Viagens

É estranho...É como perder o tato e deixar a caneta correr involuntariamente sobre o papel...É como ter a cabeça enfiada num aquário e só o que você ouve é a música que você deseja ouvir.
É uma independência dependente; é não precisar de mais nada ou mais ninguém para sentir...Os sentidos estão inativos mas a flor da pele e só o que você quer é isto dentro de você, é estar sempre neste espaço sem tempo ou noção. Este espaço estranho que te impulsiona a pensar coisas que estão fora deste contexto alienado.
A cabeça já não raciocina mais nada (e nem sequer quer raciocinar...); o que toma conta do corpo agora é o coração que bate, pulsante, num ritmo acelerado, único...Nada é válido, nada importa....Por meio deste relato de natureza indescritível escrito com alma, tinta e coração, deixo marccao o sexto sentido, a paixão em seu ápice, o apogeu dos declínios; e no final das contas é só isso que resta.

2 comentários:

Gustavo disse...

Belo texto =)

Sei como é isso. E é só o que sentimos enquanto fazemos isso =)

Ah sim, cheguei em você através do Luiz (Ju)

Luiz(Ju) Constancio disse...

Seus textos sempre me fazem pensar...consigo me identificar com todos eles...
A maneira como se utiliza das palavras e sentimentos é ótima...parabens, mais um belo texto =]

Opa, espero contar com a honra de sua visita la no meu blog sempre que puder...e pode deixar que estarei sempre por aqui também =D

Beijo.