quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Desejo, necessidade e vontade.

Preciso. Não mais nem menos do que as outras pessoas, mas preciso. É uma vontade arrebatadora, daquelas que vem e você não consegue se conter. Preciso mesmo. Não é como se fosse algo em vão, ou que eu simplesmente fosse jogar fora depois. É algo que preciso. Talvez não precise tanto, não seja algo imprescindível, mas é melhor viver com do que sem. Acho que pensando bem, preciso mesmo, afinal, precisar, necessitar e desejar entram no mesmo patamar; ora, se não desejo como vou precisar?Se não preciso como vou necessitar?Se não necessitasse de nada, como seria não desejar?
Agora eu quero. Quero, almejo, não sei nem se preciso mais. Exijo; mais do que exigir, sonho.Me vejo no direito de sonhar por isso, por aquilo, por tudo. Sonhar é querer; querer é poder, poder é ter, ter é precisar, precisar é necessitar, necessitar é desejar.
O processo cíclico me envolve, da cabeça aos pés, e agora já nãosei mais se preciso, se desejo, se necessito, se exijo. Já não sei mais o que é, porque quero, porque quero ter.

2 comentários:

Unknown disse...

parabens pra essa menina hein? ta ai a proxima presidente do Brasil de 2018... mas se se ela se candidatasse agora eu votaria

Sebastian Gardenal disse...

nossa. esse título daria um bom refrão!


te amo, best.