quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Queridíssimas



Não me canso de escrever pra vocês. Talvez por não me cansar de escrever pra mim mesma, e como já disse por várias vezes, é porque vocês estão um pouco em mim, ou melhor, porque vocês são um pouco de mim.

Cada trecho de vida lá fora me faz ter mais vontade e mais saudade de vocês, insaciável, não interessa o tempo que passo com ou sem vocês.

Queria pedir força de vocês. Força pra vocês e pra mim. Quero muito nesse momento e acredito que possa retirar de vocês, com vocês.

Hoje, meus amores, estou livre. Hoje, quero me sentir livre. Àquele passarinho azul, que insisto em deixar preso em meu coração, hoje quer sair. E vai sair, ele precisa sair.

Quero o máximo de vocês nesse momento. O máximo de poesia, de razão, de coração que está sempre presente conosco. Intensidade.

Amores, libertem-se.

4 comentários:

Iza disse...

pode ter sempre o que quiser de mim.
mesmo assim, todo esse colorido é seu.

Nosurprises disse...

Gostaria de dar o pouco que sobrou dentro de mim.
Te dou o resto de amor,força e liberdade na esperença que em ajudar minhas queridíssimas viva um momento feliz!!!
E gostaria de dar tbm meu tempo, td tempo que precisar!!!
Estou sempre aqui pra minhas queridíssimas!!!!

MACK disse...

o mundo é nosso, Rezinha. às vezes ele tenta fugir, tenta nos bater no rosto, mas é nosso.
toda força que eu posso conceber, sempre pela liberdade e intensidade dos que me são caros.
e que o pássaro azul volte ao seu coração por aí encontrar conforto e calor... não o aprisione mais uma vez.

Coisa alguma, coisa minha disse...

Minha querida, minhas queridas!
Me sentirei mais feliz quando seu pássaro voar, se libertar, pois sei que se libertará com ele, será mais leve, mais feliz até arrisco dizer.
Estou aqui pra te dar força e recebê-la em troca sempre, pois com vcs preciso trocar constantemente as energias, me faz bem, nos faz bem.