domingo, 15 de agosto de 2010

15 de agosto

15 de agosto é um dia que me faz refletir muito, há 7 anos. É um dia que eu penso em tudo aquilo que eu queria/poderia ter vivido com ele e não vivi. E foi muito.
Dia 15 de agosto é um dia que ajuda a manter aberto esse buraco eterno de procura que existe dentro de mim, uma procura que talvez não adiante, porque era só nele que eu poderia achar.
Nunca fui carente, fraternalmente falando. Posso não ter a família mais afetuosa, mas estão sempre lá, sempre aqui. Mas a falta dessa figura, me faz ter uma saudade imensa de tudo aquilo que eu não tive.
Lembranças vagas, gostosas, de vez em quando passeiam na minha mente. O primeiro jogo, a primeira camisa do palmeiras, o primeiro contato com a música, com gente, com carnaval. Isso dói, porque sei que o tempo pode sim tirar isso de mim. Oras. são só lembranças, falta algo mais.
Me pego as vezes ouvindo histórias dele e tentando criá-la na minha cabeça, em busca de algo um pouco mais concreto em que eu possa me agarrar, para que de alguma forma eu possa tocá-lo, como não tive a chance de fazer.
15 de agosto é um dia longo.

Nenhum comentário: