segunda-feira, 13 de julho de 2009

Elas.

É nos goles de cerveja, que descem macio, que descem amargo, que descem chorados. É nas saídas agitadas, as saídas pro rock, as saídas da madrugada, as saídas matinais, as saídas pra se olharem. Elas estão sempre ali.
É pra falar no telefone horas, é pra falar no telefone segundos, é pra falar no telefone pra ouvir a voz. Eu preciso da voz delas.
É se encontrar pra conversar, é se encontrar pra ouvir música, é se encontrar pra sentir a límpida nicotina entrando na alma; é se encontrar pra olhar. Eu preciso enxergá-las.
Eu preciso do contato diário, freqüente, doente. Preciso delas.
Preciso delas, meu coração precisa delas, meu ouvido precisa delas. Vocês são lindas. Vocês não são parte da minha vida, mas são minha vida. E crescem, crescem no meu coração, crescem no meu sentimento.
Solidão é uma palavra dura. E vocês já estão em mim a ponto de eu sentir solidão com vocês. Consigo me sentir sozinha com vocês, porque vocês já estão em mim. Consigo permanecer em silêncio, sabendo que vocês estão ali, vocês estão comigo. Mesmo não estando comigo.
Sofro de abstinência, sofro de amor, sofro de fofura. Sofro com elas, sofro sem elas. Sofro por elas.
Elas sou eu.

5 comentários:

MACK disse...

acabei de te dizer isso e repito: você me fode com esses textos.
se não fossem vocês três.. não gosto nem de pensar, na real.. vocês tem sido meu tudo, meu eu mais verdadeiro. e eu só posso agradecer, só posso dizer "muito obrigada" por estarem na minha vida, porque eu já não consigo imaginá-la sem as soldadas mais lindas e leais que alguém poderia ter.

amo você mais do que consigo compreender. muito mais.



ps: a palavra que eu tenho que digitar pra liberar o comentário é "cacedica". me lembrou cacediagulha. =B gii

Coisa alguma, coisa minha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Coisa alguma, coisa minha disse...

Sei que sou a menos presente, mas é só pelo ano, ano difícil e que não imagino como seria se não tivesse conhecido vocês. Sou meio distante, mas estou junto sempre de coração. Ainda é só o começo, e sei que não nos conhecemos por acaso, não haveria sentido, por isso estamos apenas começando a viver juntas e minha presença no futuro será bem mais constante, pois sair sem vocês já não tem mais tanta graça. Preciso de vocês pra rir, pra chorar, pra falar besteira, pra beber, pra comemorar ano que vem e pra viver as milhões de coisas que virão.
Vocês são lindas demais em todos os sentidos!

Alice Agnelli disse...

cara, que lindo isso.

e esses comentários.
e.

ai ai.

realmente, a gente precisa delas.
mesmo que seja só pra falar deles.

Unknown disse...

when i accelerate i remember why it's good to be alive