segunda-feira, 27 de julho de 2009

Ciclo

E assim eu me jogo. E me derreto e sonho. E caio do abismo de novo. E choro de novo e sinto de novo. Depois me levanto, e estou pronta pra me jogar novamente.
Assim acontece, porque tenho algo em meu peito que insiste em bater. Bater forte, acelerado. Que controla minha mente, revira meu estômago, me faz parar de respirar. Me faz implorar por mais tragos de tudo.
Insiste em me controlar, insiste em me cegar, insiste em me fazer sonhar, esperar.
Dói, sente. A alegria é de um dia, a alegria é um momento, mas aquele momento rege todo o resto.
E sofro.
E sonho.
E me jogo de novo.
E o coração está aqui. O coração está em mim, o coração sou eu. Bate, sente, sonha. Se entrega.
Entregue-se.

3 comentários:

Iza disse...

a vida é entregas.

Luiz(Ju) Constancio disse...

Hahaha, pois é, dei realmente um tempo em escrever coisas...tenho trabalhado bastante com minhas musicas agora =]
Não, não passei, por bem pouco..=P
Quem sabe se eu tivesse estudado =]

Quanto ao seu texto, que outra forma haveria de voar que não fosse se jogando e levantando de novo a cada queda?

Bom, qualquer coisa, só me procurar no orkut ou msn que ja é outro meio de contato que uso bastante...haha
Beijo e se cuida!

Arnoult disse...

as vezes me assusta o quão parecida comigo você é. claro, não que isso seja ruim, hahahaha.