quarta-feira, 22 de julho de 2009

Por entre paralelos...

Estávamos lá. Eu e você. No mundo paralelo. Dividimos cervejas, cigarros, besteiras. Estávamos lá, dividindo. Não havia eu, você; havia nós.
Nós. Acho uma palavra bonita. Nós. Soa como um conjunto. Não como um eu + você. Não naquele momento.
E ali ficamos. Nós ficamos. Olhando estrelas que se mexiam (na minha cabeça de esquizofrenia), olhando estrelas que não existiam e a luz escrota do poste que insiste em piscar.
Estávamos ali. Olhares de quem se engana, olhares de quem não sabe o que fazer; eram só olhares. Olhares e risos. Loucuras. Mas era nós. E alí estávamos. E ali permanecemos. Permanecemos uma eternidade de tempo pequeno. Eterno, terno.
No mundo paralelo não existe tempo. Não existe meu, seu. Era nós, era nosso.
Gostei, gostoso. Gosto.

4 comentários:

MACK disse...

it's the fourth dimension, my darling. it's unique, it's like pure magic..

enjoy it. I'm sure I'll do it. ;)

Alice Agnelli disse...

Nós também é o plural de nó.


substantivo masculino
1 entrelaçamento de dois fios feito com as extremidades deles, ger. a fim de uni-los, emendá-los etc.
2 entrelaçamento das extremidades de um fio que envolve (algo), com a finalidade de manter (esse algo) firmemente envolvido, ou para unir dois objetos e mantê-los unidos

pensa.
coincidência?

Iza disse...

ah. nos, nós. e dimensões. sejam que nós forem, são nós, somos nos. e as dimensões, tantas, unas.

Arnoult disse...

oras, veja bem, havia tempos eu não tinha uma noite divertida como aquela...