terça-feira, 30 de junho de 2009

Todo sentimento me carrega...

São 2h30 da manhã. Mas eu precisava escrever, precisava. Sobre as coisas que estão entaladas, enlatadas na garganta, na cabeça, no coração. A pressão está a mil. As palavras não saem com nexo desse jeito, eu sei, mas eu precisava.
O que transcreve aqui talvez não seja eu, talvez não seja meu eu. Talvez não seja o eu que eu queria ser. Queria ser diferente. Menos dependente, menos deprimida. Queria seguir as réguas exatas, não as tortuosas linhas do destino, que o coração insiste em traçar.
Queria ser alguém que se importa mais comigo, que não se joga assim, em vão, que não joga com você mesmo, que não joga contra você mesmo.
Queria um pouco mais de exatidão, de sentido nas minhas palavras, de sentido nos meus sentimentos, de sentido no meu sentido.
Sobra em mim um peso, que me debulha no computador pela madrugada, que devaneia sobre nada, porque eu não sei nada, porque eu não escrevo nada - As coisas tortas não fazem sentido, as coisas tortas são tortas.
Nada me basta, nada me importa, a insônia me invade; será que é mesmo a insônia que tanto me incomoda? Será que não é a vida jogada, a vida que me joga? Será que já não jogo o suficiente, será que já não estou jogada o suficiente?
2h36 da manhã.

5 comentários:

Unknown disse...

'não posso viver comigo nem posso fugir de mim '

MACK disse...

"As coisas tortas não fazem sentido, as coisas tortas são tortas."

as coisas tortas são lindas. as coisas tortas fazem o sentimento aflorar, fazem você sentir seu coração bater. e pode doer, muito, mas você se sente viva, sabe. porque as coisas tortas são as coisas que fazem sentido pra você/nós, mesmo que seja difícil perceber em alguns (vários) momentos.

Rafael Carvalho disse...

lembrei da banda de uns amigos meus, que chamava "...e todo o sentimento do mundo"

Merv disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luiz(Ju) Constancio disse...

Muito tempo que não vinha aqui...provavelmente nem deve se lembrar de mim =P
Hoje me deu vontade de ler um bom texto e acertei no local onde fui procurar!
Todo mundo tem esse sentimento de precisar soltar aquilo que ta preso la no fundo as vezes.
E se quer saber, acho que as coisas tortas que fazem este mundo ser mundo, a gente sabe que ele não é perfeito, mas também sabe que é por isso que ele é ótimo então melhor deixá-las tortas mesmo =]
Beijo e se cuida!