domingo, 24 de agosto de 2008

Mas eu quem será?

E logo agora, nos 45 do segundo tempo, que o árbitro aponta pro meio de campo, o jogo mudou. Chutei o balde, mudei de opinião. Fiquei mais feliz. Mas é uma felicidade que anda me dando medo! Um frio na barriga um "será?" desesperador que ecoa na minha cabeça. Será?
O dia se aproxima e o medo, o frio, a felicidade vêm com mais intensidde, até com uma dose de desespero.
Não me sentia assim há muito tempo; tô achando ótimo. E pra vocês, um beijo, um abraço e um montão do que eu tô sentindo!

Um comentário:

Alice Agnelli disse...

felicidade assim é aquela de fila de montanha-russa quando sua vez tá chegando.

dá aquele negócio bom na barriga que a gente chama de frio e bota um agasalho e os gringos chamam de borboletas no estômago e botam poesia.