quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Óde ao desespero

Entre trabalhos incansáveis, estudos intermináveis, a química insistente, o sono imprudente, o fim do café, os ruídos que me atrapalham, as portas que insistem em abrir, no lápis causador de autismo; ainda sim, vejo algo.
Entre a escola tediosa, o uniforme gasto, o busão lotado, a caminhada torturante, o trânsito infernal, a cabeça que insiste em doer; ainda assim, vejo algo.
Entre as reclamações, os exercícios extras, a comida mal mastigada, o relógio que insiste em correr, a vida que insistem em seguir; ainda assim, vejo algo.
O algo oscila entre luz, escuridão. O algo varia entre esperança e desespero; varia entre expectativa e total desesperança. O meu algo vascila, o meu algo inconstante, o meu algo; eu.

Um comentário:

Alice Agnelli disse...

é assim mesmo.
e no final de tudo, somos constantemente inconstantes.

outro paradoxo para aquela que mostra a tão simples complexidade da vida.

ê esse blog bão de ler, viu.
é pensante!


(e ai, meninaaaa! não me elogie tanto assim, porque senão eu releio o que eu tinha escrito e percebo que tá cheio de erros-gramaticais-ortográficos-etc-e-tal! mas obrigada..hehe =)