terça-feira, 17 de junho de 2008

Inverno!

O frio chegou! Chegou pra acalmar os agitadinhos, pra esfriar os acalourados, chegou!
O frio chegou! Tomou conta do espaço, fez você tirar aquele agasalho fundo do armário, chegou!
O frio chegou! Cadê minha xícara de chá, meu cobertorzinho quente, e não é que de repente a temperatura abaixou mais?!
O frio chegou! Momento de mais união, do calor humano, da briga pela janela fechada, grande inverno!
Frio, frio, frio, você chegou! Trouxe com você minha alegria, minha calma, trouxe pra mim mais ânimo e mais preguiça ao acordar...
Ah frio, se soubesse o que você representa...O Sol falso enganador tenta te esconder, mas você frio, você e sua brisa, sua garoa, seu jeito arrebatador não deixa nem chances á Grande Estrela. Ao abrir a janela sinto seu vento, seu sopro gelado me fazendo retrair e desistir da melhor saída possível.
Agora chega de falar de frio, porque aparentemente meu psicológico controla meu físico e o frio aqui está insuportável.

6 comentários:

Fontes disse...

^^

Nem quero ver, agora que você não sai da cama mesmo.

Maria Joana disse...

\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
Legal! Você traduziu uma animação como a minha para a chegada do frio! \o/
(e, mesmo que a gente adoooore... tem hora que a gente solta um involuntário "que horror esse frio")

Alice Agnelli disse...

o frio chegou pra embaçar de calor humano as janelas fechadas!
é, esse frio que junta a todos os injuntáveis com a desculpa de que temos que nos aquecer!
e mais, é o frio que ativa os sonhos enquanto vc dorme numa cama quentinha.

aaah, o frio.
frio exagerado. cansei desses dias de mil casacos e pouca mobilidade.
que dia é que vai passar pra eu poder usar um shorts (e reclamar do calor)?

(agora eu concordo com o fontes ao dizer que seus finais são realmente sensacionais.
incrível a sua última frase.)

(e pelo menos vc escreve emails...pior são aqueles que se restringem aos SCRAPS!)

beijos!

Alice Agnelli disse...

(ah! coloquei seu blog na lista dos bebíveis lá em casa. e diga-se de passagem, que o seu seria um chocolate quente pra combinar com o frio!)

Alice Agnelli disse...

esquece o último parêntesis que foi um comentário sobre o comentário que "vc" fez no meu blog, mas na verdade, acabo de descobrir, foi o sr. fuentes.

hehe

Alice Agnelli disse...

ai, não, pera! não era pra esquecer o último parêntesis que eu coloquei seu blog no meu, é pra esquecer esse daqui, oh:

"(e pelo menos vc escreve emails...pior são aqueles que se restringem aos SCRAPS!)"

eita, odeio fazer bagunça nos comentários dos blogs.
desculpa!
"/
hehehha