quinta-feira, 5 de junho de 2008

É assim que funciona!

Hoje era pra ser um dia como outro qualquer. Mas não foi. Não foi porque eu não deixei ser. E não será mais, porque nunca mais farei de um dia outro qualquer. Nem que a novidade venha forçada, indigesta, venha só pra falar que é um dia diferente; mas será.
Era pra ser um dia como outro qualquer. Aquela coisa do colégio, do teatro, do cursinho, dos exercícios de matemática, do stress vestibularesco, do cházinho quente e da cama ainda mais quente; não que seja ruim, mas não foi e não será mais assim. Gosto da minha xícara colorida e do meu chá boa-noite (sem açúcar, por favor); gosto da satisfação em resolver exercícios de matemática financeira; gosto da sensação de estar no palco apresentando e fazendo coisas que nunca faria; mas agora o dia é outro. Quero mais emoção, mais sentimento, mais comoção. Quero mais alegria, mais sensações, quero mais amor, paixão, quero mais.
O dia é outro; agora tenho desejos, vontades, quero colocá-los em prática, pra nunca mais me arrepender de ter vivido um dia.

3 comentários:

Maria Joana disse...

Ç.Ç
Saudade imensa do teatro.
É bom sair da rotina, fazer diferente. (olha a Lua como anda bonita esses dias!)

Fontes disse...

Estou gostando mais dos seus textos agora. Felicidade e determinação contagiam.

Maria Joana disse...

senhoritalovegood@hotmail.com

até, moça!