quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

O que?

Tô cansada; sangrando, morrendo; estou blefando.
Blefo por desespero. Blefo um alarde na esperança ínfima de alguém escutar. Um blefe sonhador, um blefe quase esperançoso; blefo na tentativa de voltar acreditar. Acreditar talvez nos outros, talvez em mim mesma, talvez nos meus blefes.
A chuva cai pela janela, em diagonal, numa velocidade exorbitante, as nuvens já não conseguem acompanhar os jorros d'água que insistem em sair. Do lado de dentro, a observadora da chuva, luta contra si mesma para manter seu cérebro em ativa. na tentativa de acompanhar os jorros de idéia, que surgem em diagonal, vertical e horizontal; a observadora já não quer mais saber, quer correr com a chuva, contra a chuva, para a chuva; a observadora quer chuva, quer nuvem; quer ver o blefe funcionar.

2 comentários:

Gustavo disse...

Só cuide quando não souber mais o que é blefe e o que não é =)

Enganamo-nos muito facilmente conosco mesmo

Luiz(Ju) Constancio disse...

Caramba, de todos os textos esse foi o que mais facilmente eu me identifiquei....
Talvez pq eu tenha blefado demais, talvez pq eu também tenha essa vontade de correr com a chuva, contra ela e para ela...

Mas como bem foi dito pelo gustavo acima, só cuide quando não souber mais o que é blefe e o que não é...=D