domingo, 24 de fevereiro de 2008

Devaneios.

Acordei. Talvez tenha acordado para parar de pensar naquilo que se impregna sobre mim enquanto durmo... Pensamento? Talvez tenha acordado pra fugir daquilo que me é determinado e previsto. Fuga? Acordei para fugir dessa poeira cósmica que me cega. Misticismo? Acordo para evitar ter que me curvar a mais uma obediência hipócrita, acordo.
Acordo do pleno vácuo, do vazio obscuro, da insatisfatória e repleta vida. Da plena felicidade, da ilusória paixão, acordo. Me perco novamente num vago lapso de determinação, tentando talvez sonhar, sonhar com o fato de estar acordada. As perguntas são sinceras, as recíprocas não são verdadeiras. Dormir não é sonhar?Acordar não é a realidade?Por que desejo tanto acordar?
O coração se mantém ritmado, as pálpebras latejantes, a respiração amena. E o que importa?Já estou acordada novamente.

Nenhum comentário: