sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Caminhando.

Vagando por antigos textos e reflexões, me deparo com uma revelação sobre mim mesma; estou sempre caminhando.
Com ou sem rumo, aventuras, ventos ou vendavais, a vida sempre me leva a enfrentar um caminho, um devaneio, algo que me faça simplesmente andar sem parar pra pensar nas coisas; talvez este seja o problema; a falta de pensamento me faz atropelar os sentidos e a lógica, porém o excesso do mesmo me trava, me para no meio do caminho e o que era pra ser trilhado acaba tornando-se somente mais um projeto futuro.
Provavelmente eu posso estar tentando interromper um processo cíclico da vida ou somente querendo mudar meu jeito de ser, o que importa é que algo precisa ser mudado; ou ajo ou paro, ou tento ou fujo; talvez Caeiro tenha razão ao dizer que a eterna inocência é não pensar.

Um comentário:

Luiz(Ju) Constancio disse...

É, estou sempre caminhando também, mas as vezes me deparo com tantos caminhos, tantas possibilidades que acabo apenas me sentando e vendo todas elas, até que algum acontecimento me forçe a tomar uma direção (curiosamente, na maioria das vezes não é a direção mais agradável).
Mas é isso aí, caminhando e cantando e seguindo a canção =]