terça-feira, 27 de outubro de 2009

Resposta

"Ela entrou com embaraço, tentou sorrir, e perguntou tristemente - se eu a reconhecia?O aspecto carnavalesco lhe vinha menos do frangalho de fantasia do que do seu ar de extrema penúria. Fez por parecer alegre. Mas o sorriso se lhe transmudou em ricto amargo. E os olhos ficaram baços, como duas poças de água suja... Então, para cortar o soluço que adivinhei subindo de sua garganta, puxei-a para ao pé de mim e, com doçura:- Tu és a minha esperança e felicidade e cada dia que passa eu te quero mais, como perdida volúpia, com desesperação e angústia..."

Manuel Bandeira

Obrigada.

2 comentários:

MACK disse...

Lindo, lindo. Nada como ter as lágrimas confortadas num abraço. É simplesmente indizível.
Eu amo você, Rê. Não se esqueça disso.

Unknown disse...

words cannot describe.