quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Nós somos assim...

É, nós somos assim. Confusos, doidos, embriagados.
Nós somos assim. Nós sabemos, mas não sabemos.
Melhor; eu sei, você sabe. Mas não sabemos, nós nunca sabemos. Certezas e decisões nunca foram o nosso forte. Mas eu acho que sabemos.
E tenho medo. O que fazer?
Eu não sei até onde agir, até onde fazer. Eu não sei dar sinal. Eu não sei gritar; diz pra mim o que fazer?
Gosto do que temos, do que fazemos. Gosto do que sentimos. Anseio por um sinal, por alguma coisa.
E assim, continuamos.
Nós somos assim...

3 comentários:

Arnoult disse...

são as mesmas que as suas, na verdade...

Unknown disse...

i don't care, we're on top.

Coisa alguma, coisa minha disse...

no fundo sempre sabemos, por isso bebemos, somos doidos e confusos, porque sabemos o que nem queremos saber.