segunda-feira, 1 de junho de 2009

Free Bird

me sinto só. Só. Como aquele passarinho azul, que fica dentro do meu coração, pedindo pra eu não chorar, porque ele também está sozinho.
Eu me sinto só. Olhando pra janela, sentindo o vento, que também é só, e na sua solidão sopra só pra mim. A solidão me invade de tal forma, que já não posso mais me sentir só. Me sinto acompanhada. Acompanhada de minha solidão, que calada, me acompanha, me abafa - Sente, tudo vai passar, não se prenda a nada agora - a solidão me diz. O passarinho concorda e o momento se transborda e me esmaga por dentro. Me esmaga. O passarinho não suporta a dor, o passarinho voa, em direção ao vento que outrora soprara pra mim. Fico eu e minha solidão, olhando a imensidão, o passarinho voando, voando, voando.

2 comentários:

Unknown disse...

blackbird singing int he dead of night, take these broken wings and learn to fly
all your life, you were only waiting for this moment to be free

MACK disse...

"O passarinho não suporta a dor, o passarinho voa, em direção ao vento que outrora soprara pra mim. Fico eu e minha solidão, olhando a imensidão, o passarinho voando, voando, voando."


uau.