quarta-feira, 13 de maio de 2009

Ai se pudesse...

Queria poder voltar a sentir, tudo aquilo que sentia outrora.
Sem um endereço, sem um rumo. Talvez o rumo seja eu mesma. Mas queria.
Queria poder sentir todo aquele amor devasso, aquela paixão, aquela vontade de não ter dia seguinte (e o que importava o dia seguinte?). Queria até ter coragem de sentir toda dor, toda aquela dor, doída, mas ah, dor amada. Dor de ser amada. Dor de amar. Amar a vida, amar aos outros.
Quero de volta meus sentimentos. Maturados, perdidos, traumatizados. Os quero de volta. Quero de volta todo amor perdido, toda alma esvanecida, todas as lágrimas roladas, todas as crises de desequilíbrio, todos os cigarros consumidos pelo desespero, os quero. Quero meu direito de viver com sentimento. Quero meu direito de viver novamente; pra quem eu solicito?

Nenhum comentário: