segunda-feira, 12 de março de 2012

hoje sou dona de sonhos bestas, como vestir sua camiseta e sentir seu cheiro de banho tomado mas que não usa perfume e de repente acordar com um café na cama ou um beijo do hálito de quem acaba de acordar e só quer dizer bom dia ou até mesmo boa madrugada, não interessaria o que iria ser dito.
penso em dormir do seu lado e enrolar lençóis e acordar com um braço ou uma perna dormente porque fiquei tempo demais na mesma posição pra não te acordar com meus movimentos. sonho com uma noite mal dormida, até mesmo em uma cama de solteiro, na qual não caberíamos muito bem e provavelmente algum de nossos membros ficariam do lado de fora durante a noite, ou algum de nós cairíamos e riríamos ou ficaríamos bem bravos com a situação.
acordar e olhar pra uma janela de uma visão diferente, com um tempo bonito, quem sabe sob a sombra das árvores, quem sabe com o barulho caótico da cidade, não importa.
me despedir no dia seguinte, depois de ter escovado os dentes e forjado um banho e alguma roupa, se despedir com um beijo seu me dizendo um "até breve" sincero, daqueles que realmente sabemos que é até breve, daquele que realmente esperamos pra sempre.
ficar pensando em você durante resto do dia e de noite ser embalada por um ritmo frenético de ansiedade, do qual eu fumaria mil cigarros e escutaria algum jazz ardido ou um romântico-clichê e pensaria em você olhando pra janela e escrevendo coisas como esta que agora escrevo.

Nenhum comentário: