terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Bomba Relógio

É assim a maneira que eu me sinto. Que eu sinto as coisas. Prestes a acabar, prestes a explodir. E agora, não é mais não entender o que pensas Agora é entender perfeitamente aquilo que você sente e doer por isso. Doer por sentir o extremo oposto disso; o oposto é estar gostando o estar querendo continuar.
Ora, não sei em que parte do caminho parou (se é que eu posso dizer que você parou); só sei que eu segui (ou parei) e me sinto perdida, sozinha. Bobagem minha seria te pressionar a traçar os caminhos comigo.
Queria te ouvir. Dizendo que isso é que estou fazendo é pretensão, que é imaginação. Ou, que seja, te ouvir dizer que é tudo verdade, que tá certo, que as coisas funcionaram desse jeito e pronto.
Mas queria te ouvir. Por favor, queria te ouvir.

"All this time they had me thinking
love's a boat that's long been sinking
but you made the claim
that taking a chance is embracing the chance
i count my blessing knowing you will take me home..."

Nenhum comentário: