quarta-feira, 4 de novembro de 2009

A realidade

Oras, eu penso. Que ideia mais não eu não pensar. Penso e sofro. Soofro pra caralho e sinto meu estômago se revirando, brutalmente e nesse calor infernal, tudo é caos.
A realidade é que eu não sei lidar com o que está acontecendo. Sua fase de transição, ou sei lá o que, sua fase de calmaria, ou sei lá o que...
Eu queria poder ser teu presente, queria poder, quem sabe ousando, ser uma parte de seu futuro. Mas creio que o seu passado não me permita. Creio que você não deixa o seu passado me permitir.
Gosto de ti (mais do que imaginei que fosse gostar), e, deus, nunca imaginei que estaria (ou sei lá o que estamos) contigo (vide meu momento bobo). Mas agora tudo que eu queria era estar. Mas queria poder etar contigo, plenamente, poder te sentir por inteiro.
Que o teu passado te acompanhe (como o meu, com certeza vai me acompanhar, sempre). Mas estamos falando aqui de transformações, memórias.
A verdade mesmo é que eu me perdi em ti. E não sei mais o que pensas. Mas, diferente de você, queria muito saber.
Te acompanho.

Um comentário:

Iza disse...

é sentir demais.