quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Perdido em algum caderno de 2005...

Grande parte dos meus pensamentos já foram definhados pelo tempo breve de ligar o computador e acessar o programa de escrita.
Assim são meus pensamentos; vagos, ligeiros, frenéticos. Até gosto. Aquele momento, breve, especial, foi guardado.
Como os pensamentos, pessoas, passagens, idéias, tudo é sempre muito vago. Não me acho por isso, alguém superficial. Porque o tempo que as coisas ficam em mim são eternas, são apaixonadas, são intensas e verdadeiras. Gosto de coisas pequenas. Em grandes quantidades.
Gasto muito do meu dinheiro e do meu tempo nessas pequenas coisas. Gosto de pensar, gosto de titular, evitando rótulos. Mas ouso em dizer que talvez goste um pouco da burocracia. Sem muita organização.
Soa paradoxal, eu sei. Sou um paradoxo, gosto disso. Gosto da intriga, da polêmica. Isso me faz pensar mais. Mais, em menos tempo. E lá se foi o outro pensamento.

3 comentários:

Unknown disse...

SÓ PELA POLÊMICA HIHIHHIHIHIHI

Iza disse...

você estava na oitava série.

Unknown disse...

você estava na oitava série...