segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Declaração

Declaro por meio desta (meio assonada, meio perdida) minha fuga total da realidade.
Vou viver meu sonho, perder no seu olhar que não me vê, e me entregar, com intenção, com vontade nas suas pupílas - ponto de fuga.
Declaro também, me permitir ver mais cores, mais sabores, mais amor. Declaro mais paixão, mais poesia.
Declaro também, me permitir doer, me permitir dor, me permitir me machucar.
Declaro pés no céu, cabeça o mais alto que puder alcançar e coração pulsante, apaixonado, inquieto.
Declaro mais palavras nas minhas letras que se formam. Mais semântica na cabeça louca.
Me declaro feliz, me declaro triste.
Chega de ser poeta.
Respiro.

5 comentários:

Coisa alguma, coisa minha disse...

declaro que você e sua declaração são lindas.

Fontes disse...

quero ver isso de perto.

MACK disse...

declaro que te amo e que você é MINHA! também sou possessiva, querida. ;)

Unknown disse...

a gente já se libertou, minha irmãzinha. estamos juntas nessa jornada.

Arnoult disse...

oras, de ti pouco entendo, sei lá, talvez mais, talvez menos do que eu saiba. mas uma coisa me assusta: isso é a minha cara.