segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Seu moço...

- Me diz seu moço...Me diz se vale a pena pensar, correr, suar, sofrer... Me diz se vale a pena moço, o esforço, as lágrimas ardentes. Vale a pena seu moço? Vale a pena a dor, o ardor, o amor, o labor... Vale? Vale tremer, vale ouvir, vale ligar? Será que vale? Vale o ódio, a paixão encardida, os lençóis retalhados...A cortina que se recusa a abrir, o vento que resiste a entrar? O sapato que não quer calçar, a roupa que não quer vestir, o cabelo que não quer pentear, a vida que não quer desandar? Vale a pena esperar o jardim desabrochar, o sol ardente aparecer, a lua cheia ressuscitar?Dói, seu moço, dói... Já não sei mais se vale a pena, ou se a pena é que vale...

3 comentários:

Merv disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luiz(Ju) Constancio disse...

Gosto desse espaço aqui, me sinto confortável...
Agora se tudo isso que você disse vale a pena eu não sei...mas sonhar sempre vale...sempre vale =]
Beijo grande.

Luiz(Ju) Constancio disse...

Ah, o comentario excluido era meu =P
Postei através de uma ID antiga que eu tinha, daí exclui e postei na certa =]