quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Frente...

Hoje, tudo mudou. É aquela situação, que, de repente você e dá conta que tudo mudou, completamente.
As nossas direções serão totalmente opostas. Nossas distâncias enormes, nossas opções, diferentes. Rumos escolhidos, sem egoísmo, por nós mesmas, e convenhamos, claro, nesse momento tem que ser assim.
Dói um pouquinho. Mas é aquela dor boa, de saudade. E se dói foi porque vocês fizeram com que meu ano passado valesse a pena. Foi porque se as coisas tiveram algum sentido (ou não) vocês estavam lá.Com a bronca na ponta da língua e a cerveja e o cigarro nas mãos.
E essa dorzinha, doída, acompanhada de lágrimas, é porque sei que o que tivemos não vamos ter mais. Mas, oras, era tão intenso. Talvez tivesse que ser assim e isso e pronto.
Vamos todas em frente. Com amor, aquele amor, aquela paixão, vontade, nossa, só nossa, o que sempre nos difere (we're on top).
Deixo com vocês meu amor, minha saudade.
Boa noite, dia, tarde. Boa sorte, meus amores.

4 comentários:

Unknown disse...

de repente me dei conta, estamos indo embora.
( continuo meu caminho amando firme, fiel e verdadeiramente )

MACK disse...

Não faz assim, não. Eu não quero crescer, já disse que não tô preparada pra perder nada nem ninguém..
Desidratação.

Coisa alguma, coisa minha disse...

Percebi agora que realmente é concreto, tudo o que planejávamos entre risadas, cerveja e cigarro está aí. Sentirei muita saudade dessa coisa entre nós.
Momento mais difícil, entre felicidade e dor, vamos crescer.
Chorei lendo.
Nath.

camila disse...

ai, essa doeu!
tenho certeza que quando sentarmos no mesmo bar, serão as mesmas cervejas, mesmos cigarros, mesmas risadas... mas agora com mil histórias diferentes!