domingo, 23 de agosto de 2009

Mas, por que?

Eu não tenho medo. Não preciso ter medo, não quero ter medo. Pra que temer?
Tá tudo aí, os fatos estão todos na minha cara. Eu escolhi exatamente a forma como eu estou, eu escolhi estar aqui, agora, eu escolhi estar lá ontem, eu escolhi o que fiz na minha vida. E eu não temo.
Não temo, por quê sei. O quê ao certo é difícil dizer. Mas sei, mas sinto. As coisas estão fluindo, estão caminhando, estão em constante movimento. E o medo não consegue mais me atingir. E o medo não consegue mais me ferir. E o medo já não me impede mais.
Vivo. Pergunto. Questiono. Sigo.
Sem medo.

4 comentários:

Coisa alguma, coisa minha disse...

Não precisamos ter medo, mas temos muito! E motivo muitas vezes não há.

Luiz(Ju) Constancio disse...

as vezes é bom ter medo, nos faz analisar melhor antes de agir, nos impede de fazer algumas "burradas", mas ao mesmo tempo ele tira um pouco nossa liberdade, nossas asas, tira um pedacinho da gente que por mais pequeno que seja nada poderia ser mais valioso.

Unknown disse...

sempre se pode continuar

Alice Agnelli disse...

é difícil tomar essa decisão de encarar o medo.

se é que ele existe mesmo.