quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Fazem sentidos

Uma das coisas que guardo da minha vó, é ela citar a importância do tempo nas nossas decisões, nos nossos atos e da forma que o realizamos. A frase que ela citava que alertava-me mais sobre a soberania do tempo era "eu já fui o que tu eras e tu serás o que eu sou".
O tempo é sim o dono da razão. O tempo é sim soberano, e por mais que desejamos travar, atrasar ou acelerá-lo, é tudo em vão. Digo isso por experiência própria (e escassa).
O que eu espero, além de sua soberania, é que, como outro ditado da minha vó, ele seja capaz de apagar as mágoas e as tristezas... Ele seja capaz de trazer respostas para as coisas que hoje não consigo ver sentido algum e que só me traz dor e desamparo; tempo, sobrano e milagreiro...Até que faz sentido para os meus sentidos que já não vêem sentido em muita coisa.
Só sentidos...Textos, mágoas, tempo.

Nenhum comentário: